Primeiras reações de As Tartarugas Ninja são positivas

Leandro de Barros

  quinta-feira, 31 de julho de 2014

Primeiras reações de As Tartarugas Ninja são positivas

Paramount faz exibição de teste e filme é elogiado pelo público

As Tartarugas Ninja, filme produzido por Michael Bay (Transformers) e dirigido por Jonathan Liebesman (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles), tem sido tudo, menos uma unanimidade.

Seja pelas declarações de pré-produção que indicavam que as tartarugas poderiam ser aliens, seja pelo visual final dos personagens que dividiu opiniões ou pela confusão de atores na pós-produção, a verdade é que não dá para montar uma imagem clara do que esperar do longa. Um grande sucesso ou um enorme fracasso? Nenhum e nem o outro?

Bom, seja como for, uma exibição de teste do longa foi feita nessa semana nos EUA e algumas reações do público já caíram no Twitter. Surpreendentemente (ou não), elas ajudam a ter uma ideia do que esperar do filme:

Em uma notícia relacionada, um novo vídeo do filme foi divulgado hoje. Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=sNGtwDJPXvA

Com direção de Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2), As Tartarugas Ninja deverá chegar ao cinema em Agosto, com Alan Ritchson, Noel Fisher, Jeremy Howard, Pete Ploszek, Megan Fox, William Fichtner, Will Arnett, Whoopi Goldberg e Danny Woodburn no elenco. A cidade precisa de heróis. As trevas tomaram conta da cidade de Nova York com Destruidor e o Clã do Pé tendo controle sobre tudo, da polícia aos políticos. O futuro é sombrio até que quatro irmãos surgem do esgoto e descobrem seu destino como as Tartarugas Ninja. Os quelônios precisam trabalhar com a destemida repórter April e com o seu rabugento câmera Vern Fenwick para salvar a cidade e revelar o plano diabólico do Destruidor.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários