Primeiras artes conceituais do filme de World of Warcraft são divulgadas

Leandro de Barros

  terça-feira, 12 de novembro de 2013

Primeiras artes conceituais do filme de World of Warcraft são divulgadas

Duncan Jones fala sobre a trama de Warcraft

A Blizzard realizou nesse fim de semana a BlizzCon 2013, onde as primeiras informações e artes conceituais de Warcraft, filme de World of Warcraft, foram divulgadas.

Em um painel que contou com a presença do diretor Duncan Jones (Lunar) e do supervisor de efeitos especiais do filme (Bill Westenhofer), foi revelado que Warcraft será uma espécie de “história de origem” que contará o primeiro contato entre Orcs e humanos dentro do universo do jogo – inclusive, personagens como Lothar e Durotan (de Warcraft 2) participarão do longa.

O filme vai mostrar a batalha entre a Aliança e a Horda de ambos os lados, tendo como tema principal a ideia de que heróis existem nos dois lados da guerra.

Ainda foi dito que o longa será um misto de CGI com live-action, provavelmente usando a mesma tecnologia de Avatar (2009). Inclusive, Westenhofer descreveu o longa como “uma mistura de Avatar e Game of Thrones”.

Abaixo, as artes conceituais divulgadas (via IGN):

[nggallery id=943]

O roteiro de Warcraft ficará por conta de Charles Leavitt e Duncan Jones, que também dirige o filme. A estreia está marcada para 2015.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários