Primeira versão do roteiro de Guerra Mundial Z 2 já está pronta
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Primeira versão do roteiro de Guerra Mundial Z 2 já está pronta

E promete ignorar os eventos do primeiro filme.

O roteirista Steven Knight (Senhores do Crime) revelou, em entrevista ao site Collider, que a primeira versão do roteiro da sequência de Guerra Mundial Z já foi entregue à Paramount Pictures. Inclusive, o estudio deu carta branca para que ele pudesse recomeçar a história, e adicionar novos elementos de ação ao longa.

Eu acho que a beleza do primeiro filme é que você não tem tempo para respirar entre uma cena e outra. Em nenhum momento, me peguei pensando: Espere um minuto, é melhor explicar ao público o que tudo isso significa.

Mas, recentemente ele revelou que a história vai começar do zero e então, irá ignorar os eventos do primeiro filme.

Eu pensei: Por que não? Que idéia divertida! Não será bem como o filme anterior, nós vamos começar tudo do zero. Quando o estúdio aprovar, estaremos prontos para as filmagens.

As filmagens devem começar em outubro e a estreia será em 9 de junho de 2017 nos EUA e no Brasil, um dia antes, 8 de junho de 2017.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários