Primeira imagem de Jack Ryan mostra Chris Pine como o espião da CIA

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Filme deve estrear em dezembro de 2013

A Paramount está produzindo a mais nova adaptação de Jack Ryan, personagem criado por Tom Clancy, mestre da literatura de espionagem norte-americana.

O personagem, que já foi vivido por Harrison Ford, Alec Baldwin e Ben Affleck nos cinemas, dessa vez será interpretado por Chris Pine, o Capitão Kirk dos novos filmes de Star Trek. E é exatamente Pine que podemos ver na primeira imagem do filme:

Com direção de Kenneth Branagh (Thor), que também será o vilão do longa, Jack Ryan mostrará o protagonista ex-fuzileiro naval em uma missão em Moscou, onde ele tem de trabalhar como consultor financeiro de um bilionário. O problema é que o seu novo “patrão” arma para que Ryan seja culpado por um ataque terrorista ao sistema financeiro dos EUA. Jack precisa então limpar o seu nome e salvar a sua esposa, que é feita refém por esse mesmo bilionário.

Além de Branagh e Pine, o filme ainda terá Kevin Costner (Homem de Aço) e Keira Knightley (Piratas do Caribe) no elenco. Deve pintar nos cinemas em dezembro do ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários