Primeira arte do novo filme de Dragon Ball Z mostra o retorno do Freeza!

Leandro de Barros

  segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Primeira arte do novo filme de Dragon Ball Z mostra o retorno do Freeza!

Vilão clássico de Dragon Ball está de volta no novo longa da série

A edição desse mês da revista japonesa V Jump, da Shueisha (mesma editora da famosa Shonen Jump), divulgou oficialmente a primeira arte do novo filme animado de Dragon Ball Z.

Com o material, vieram também várias novidades, como o título oficial do longa e sua sinopse.

dragon ball z 2015

O filme, que será lançado em Abril do ano que vem em 2D e 3D no Japão, será chamado Dragon Ball Z: Fukkatsu no F (a tradução é algo difícil de fazer porque Fukkatsu significa Ressureição e o título ficaria como Dragon Ball Z: F de Ressureição – porém, Ressureição é com R e não com F, mas deu pra entender a ideia, certo?).

Como você já viu na imagem, o longa terá a presença do Freeza, um dos mais famosos vilões da série e, como o título indica, ele será revivido no filme – quem também retorna é o vilão do longa anterior.

A trama de Dragon Ball Z: Fukkatsu no F é relativamente simples: dois sobreviventes do Exército de Freeza, chamados Sorbet e Tagoma, viajam até à Terra em busca das Esferas do Dragão para reviver o seu antigo mestre – e são bem sucedidos! Freeza renasce dos mortos e começa a preparar sua vingança contra os Saiyajins!

A história do filme foi criada pelo próprio Akira Toriyama que, segundo a V Jump, bolou todo esse conceito ouvindo a música F, da banda Maximum The Hormone (que você pode ouvir abaixo). O curioso é que ele chegou a conhecer os membros da banda, que admitiram que a música é sobre o Freeza mesmo.

Toriyama também escreveu o roteiro do filme e fez o character design dos dois novos personagens (Sorbet e Tagoma). A animação será dirigida por Tadayoshi Yamamuro, que cuidou de alguns episódios de Dragon Ball Z.

O filme ainda não tem data para estrear no Brasil.

http://www.youtube.com/watch?v=uk56rn9xVio

via ANN


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários