Presidente da New Line diz que filme do Shazam será “divertido e com senso de humor”

Leandro de Barros

  quinta-feira, 04 de setembro de 2014

Presidente da New Line diz que filme do Shazam será “divertido e com senso de humor”

Executivo fala sobre a produção feita em conjunto com a Warner

Dwayne Johnson, o The Rock, anunciou ontem no seu Twitter que vai interpretar o Adão Negro nos cinemas, provavelmente num vindouro filme do Shazam.

Agora, o EW conversou com Toby Emmerich, presidente da New Line (estúdio que co-produz esses filmes de super-heróis com a Warner), para saber mais informações sobre o projeto e o executivo revelou que Shazam será um filme um pouco diferente do habitual da DC – lembra aquele papo de deixar essas produções sem piadas? Não vai acontecer, por exemplo.

É baseado na DC, mas não é um personagem da Liga da Justiça, e não é um filme da Marvel. O tom e o sentimento do filme será diferente dos outros filmes de quadrinhos. [O filme] vai ser divertido e com senso de humor, mas os riscos precisam ser reais

Além do longa em si, o executivo também comentou sobre a escalação de Dwayne Johnson no papel de Adão Negro, justamente o vilão da brincadeira toda.

Normalmente, em filmes de super-heróis, o vilão é quem realmente faz o filme. E eu acho que a abordagem de Dwayne nesse personagem, e a maneira como ele vê o Adão Negro, é realmente atraente e divertida. Ele é um anti-herói

Shazam terá roteiros de Darren Lemke (Jack, o Caçador de Gigantes) e ainda não há uma data definida pra estreia da brincadeira.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários