Presidente da Hasbro diz que as conversações sobre Transformers 4 começaram

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Além de Transformers 4, a Hasbro ainda planeja filmes de suas outras franquias, como Detetive, Ouija, War e Banco Imobiliário

Recentemente, Transformers: O Lado Oculto da Lua se tornou o quarto filme que mais arrecadou na história do cinema (sem ajuste de inflação). O filme gerou para a Paramount insanos $1, 119 bilhões de dólares esse ano, e o DVD e o BluRay acabaram de sair.

Era óbvio que um quarto filme da franquia viria por aí. Money never sleeps

O Presidente da Hasbro, Brian Goldner, comunicou aos acionistas da empresa em reunião hoje, que as conversas com a Paramount, o produtor executivo Steven Spielberg e o diretor Michael Bay já começaram, no sentido de haver um Transformers 4. Bay falou na época do lançamento de O Lado Oculto da Lua que era seu último filme na franquia, gerando tréguas para comemorações em Cybertron.

Shia LeBouef também disse que era improvável que ele retornasse à franquia, então fica a dúvida sobre o que será feito no quarto filme, se ele realmente acontecer.

Além disso, o Presidente Goldner comentou que a Hasbro também continua em negociações para adaptações de outros produtos, como Micronautas, Ouija, Candyland, War, Stretch Armstrong, Detetive e Banco Imobiliário.

O primeiro teve algumas notícias no ano passado relatando o envolvimento de J. J. Abrams na produção e seria um ótimo substituto para Transformers, caso a franquia acabasse. Ouija, é conhecido no Brasil como Jogo do Copo, daria um excelente filme de terror. Candyland pode gerar algo como A Fantástica Fábrica de Chocolate, ou alguma animação infantil. Stretch Armstrong também teve rumores no ano passado que ligavam Taylor Lautner ao projeto. Detetive, não preciso explicar, seria um longa ótimo, se parasse nas mãos cartas. E Banco Imobiliário pode ser ou um drama financeiro ou talvez um filme bem divertido, com uma história juntando diversos personagens diferentes que participam de um jogo nos moldes do Banco Imobiliário, financiado pelo vilão excêntrico e multi-bilionário (?).

Mas esse sou eu divagando.

Vocês acham que a franquia Transformers deve continuar? E sobre os novos filmes?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários