Posters e banners nacionais de Tudo Pelo Poder, com Ryan Gosling e George Clooney

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Várias imagens promocionais do filme com Ryan Gosling e George Clooney

Recentemente, durante as indicações para o Globo de Ouro 2012 e o Critics Choice Movie Awards, um filme veio à tona com 5 indicações divididas entre os dois prêmios: o longa Tudo Pelo Poder, com Ryan Gosling (Drive) e George Clooney (Onze Homens e Um Segredo).

No total, o filme disputa Melhor Filme de Drama, Melhor Ator de Drama (Ryan Gosling), Melhor Diretor (George Clooney) e Melhor Roteiro no Globo de Ouro, enquanto disputa Melhor Elenco no Critics Choice.

O longa estréia nessa sexta-feira, dia 23 de dezembro, no Brasil e logo você poderá conferir se essas indicações são merecidas ou não. Enquanto isso, veja abaixo alguns cartazes e banners nacionais divulgados:

[nggallery id=382]

A trama do filme gira em torno do personagem de Gosling, o jovem e ambicioso diretor de comunicações Stephen Myers, que não mede esforços para levar o novato candidato Mike Morris (George Clooney) à ser escolhido pelo Partido Democrata para disputar as eleições para Presidente dos EUA.

Clooney dirige o flime, adaptado da peça Farragut North, escrita por Beau Willimon. Ainda estão no elenco do filme Paul Giamatti, Philip Seymour Hoffman, Evan Rachel Wood e Marisa Tomei.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários