Posters de Killer Elite, 30 Minutos ou Menos e Premonição 5

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 29 de junho de 2011

Hoje foi divulgado, de uma tacada só, posters de Killer Elite, 30 Minutos ou Menos e Premonição 5.

Opa.

Hoje, 3 filmes tiveram posters revelados, de uma tacada só. Coisa de louco. Como eles vieram de uma vez, vamos mostrar tudo de uma vez pra não quebrar a corrente. Dizem que dá 7 anos de azar e a Samara vem puxar o pé a noite… eu hein.

  • Killer Elite

Baseado numa história real, Killer Elite percorre o globo da Austrália à Paris, Londres e Oriente Médio na conta de um ex-agente das Operações Especiais (Jason Statham) que é tirado de sua aposentadoria para resgatar seu mentor (Robert De Niro). Para efetuar o resgate, ele precisa cumprir a quase impossível missão de matar 3 assassinos durões com um astuto líder (Clive Owen)

Killer Elite, com Jason Statham, Clive Owen, Robert De Niro, Dominic Purcell, e Yvonne Strahovskiestréia dia 23 de setembro nos cinemas do EUA e não tem data de estréia nos cinemas brasileiros.

  • 30 Minutos ou Menos

No longa, Nick (Jesse Eisenberg) é um entregador de pizza de uma cidadezinha tem seu destino cruzado com o de dois metidos à ladrões (Danny McBride e Nick Swardson). Os dois sequestram Nick e o forçam a roubar um banco.

30 Minutos ou Menos estréia dia 12 de agosto lá nos EUA e dia 23 de setembro no Brasil.

  • Premonição 5

Em Premonição 5, a Morte está mais onipresente do que nunca e é liberada após a premonição de um homem salvar um grupo de trabalhadores da terrível queda de uma ponte. Mas esse grupo de almas insuspeitas não deveria ter sobrevivido e, numa aterrorizante corrida contra o tempo, o mal-fadado grupo tenta descobrir freneticamente uma maneira de escapar da sinistra agenda da Morte.

Premonição 5 irá estreiar dia 12 de agosto nos EUA e dia 2 de setembro no Brasil.

via Collider


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários