Pode ser que tenham vazado a participação de Stan Lee em Thor: O Mundo Sombrio

Leandro de Barros

  segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Pode ser que tenham vazado a participação de Stan Lee em Thor: O Mundo Sombrio

Boatos sobre a participação especial de Stan Lee em Thor: O Mundo Sombrio são divulgados enquanto Natalie Portman aparece nos sets do longa

Como vocês já sabem, existem coisas bem legais nos filmes da Marvel Studios. Os super-heróis ganhando vida, as cenas de ação, o clima leve… tudo isso é ótimo e fantástico nas telas dos cinemas. Porém, a coisa mais legal mesmo de todos os filmes com personagens da Marvel é a participação especial de Stan Lee.

Algumas delas possuem interferência com a trama do filme (O Incrível Hulk), outras são legais porque mostram Lee interagindo com os personagens (Homem-Aranha 3 ou Quarteto Fantástico), algumas são discretas (X-Men ou Os Vingadores) e outras são épicas (O Espetacular Homem-Aranha). Eu até mesmo acredito que Stan Lee interprete um Vigia dentro de um super-mega-hiper universo compartilhado nos cinemas.

Mas enfim, toda essa introdução serve pra dizer que pode ser que já tenham vazado a participação especial de Stan Lee em Thor: O Mundo Sombrio, novo filme do núcleo asgardiano da Casa das Ideias.

Se você não gosta de spoilers, eu deixarei algumas imagens dos sets de filmagens do longa (uma delas com Natalie Portman presente) e depois então a revelação sobre a participação do Generalíssimo.

Pois bem, de acordo com o perfil no Twitter @MisterGreenwich, que é basicamente alguém que sabe tudo o que se passa em Greenwich, cidade onde o longa está sendo rodado, Stan Lee interpretará um motorista de ônibus no próximo longa do Thor. Vale lembrar que algumas das participações do quadrinista acabam seguindo um “padrão”. Na primeira trilogia do Homem-Aranha, por exemplo, Stan Lee faz duas participações salvando alguém e então aparece dizendo para Peter Parker que “uma pessoa pode fazer a diferença”. Nessa lógica, a gente lembra que o escritor fez um motorista de caminhão no primeiro Thor, então ele poderia muito bem dirigir um ônibus no segundo filme.

Porém, contudo e todavia, vale lembrar TAMBÉM que essas informações ás vezes são divulgadas apenas para confundir a imprensa. No ano passado, nós vimos imagens de Stan Lee gravando uma cena com o Capitão América (Chris Evans) para a sua participação especial em Os Vingadores. A tal cena nunca foi usada (apesar de aparecer nos extras do Blu-Ray do filme).

Seja como for, vamos esperar para ver e tentar “achar” o Stan Lee quando o filme estrear.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários