Planos da Sony envolvem um filme do núcleo do Homem-Aranha por ano

Leandro de Barros

  quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Planos da Sony envolvem um filme do núcleo do Homem-Aranha por ano

Sony pretende reforçar o mercado com filmes de super-heróis

Homem Aranha cinema

Como já dito anteriormente, os estúdios de Hollywood estão brigando para poder montar um “universo próprio” para seus super-heróis existirem nas telonas. A Marvel Studios fez primeiro, com o absurdamente bem sucedido Os Vingadores (e todos os filmes da sua Fase 1) e os seus três principais concorrentes (Warner, Fox e Sony) já se movem para conseguir fazer igual (Batman vs. Superman, X-Men com Quarteto Fantástico, e núcleo do Homem-Aranha, respectivamente).

E se essa briga já está começando a dar indícios de saturar o mercado, imagine como será no futuro, se os planos da Sony se realizarem – a empresa admitiu hoje que pretende colocar um filme do núcleo do Homem-Aranha por ano nos cinemas.

O plano da Sony é que os já anunciados filmes do Venom e do Sexteto Sinistro intercalem com filmes do Homem-Aranha (lembrando que O Espetacular Homem-Aranha 3, com direção de Marc Webb, estreia em 2016 e O Espetacular Homem-Aranha 4 em 2018).

E por que a Sony iria querer algo assim? A resposta mais fácil é “dinheiro”, e a mais difícil também. Vale citar que Robocop, uma das grandes esperanças do estúdio (a co-produção do longa é da Columbia, que é um braço da Sony) até andou recolhendo elogios por aí, mas seu resultado nas bilheterias não tem sido muito satisfatório até o momento.

Enquanto isso, O Espetacular Homem-Aranha 2 se prepara para estrear nos cinemas – veja um trailer!

via Guardian


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários