Planeta dos Macacos 3 tem estreia adiada para 2017

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 14 de maio de 2015

Planeta dos Macacos 3 tem estreia adiada para 2017

O longa, que marca o retorno de Matt Reeves sofreu adiamento por quase um ano.

Terceiro filme do reboot da franquia Planeta dos Macacos teve sua estreia adiada, de 29 de julho de 2016 para 13 de julho de 2017. O novo filme intitulado The War of the Planet of the Apes e seu antecessor Planeta dos Macacos: O Confronto arrecadou cerca de US$ 708 milhões pelo mundo.

Recentemente, o interprete do macaco Caesar e protagonista da franquia Andy Serkis, falou sobre a continuidade da nova franquia, onde indicou que possivelmente poderão haver mais sequências:

[A franquia] Pode ter três, quatro, cinco filmes. Quem sabe? A jornada continuará, mas ela não precisa necessariamente ser finalizada no próximo Planeta dos Macacos. Eventualmente, nós sabemos que vamos acabar no Planeta dos Macacos, mas se isso acontecerá neste novo filme ou não, ainda não se sabe.

E sem dar mais detalhes, ainda comentou sobre o o ponto de partida da continuação do longa:

Para ser sincero, é muito, muito cedo para escolher de qual ponto partiremos no terceiro filme; pode ser até cinco anos depois dos eventos [do longa anterior], pode ser a noite seguinte ao final de O Confronto. Então, é muito difícil saber para onde a história irá, porque ela está sendo escrita neste momento. Eu sei que o desejo de Matt [Reeves, diretor] no próximo filme é continuar desfrutando da evolução dos símios.

Por enquanto ainda nenhum nome está confirmado no elenco, mas é quase certo que Andy Serkis retorne como Caeser.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários