Pixar anuncia sequência de Procurando Nemo – filme se chamará Procurando Dory

Leandro de Barros

  terça-feira, 02 de abril de 2013

Pixar anuncia sequência de Procurando Nemo – filme se chamará Procurando Dory

Pixar anunciou a sequência de Procurando Nemo! Filme se chamará Procurando Dory, terá Andrew Stanton na direção e Ellen DeGeneres na equipe de dublagem

Olhei no calendário pra poder confiar nessa informação. Como hoje não é 1º de Abril, acho que estamos seguros e podemos ir em frente.

Procurando Dory

A Pixar, estúdio responsável por produzir obras como Wall-E, Valente, Toy Story 3, Up – Altas Aventuras, anunciou hoje a sequência de um dos seus grandes sucessos: Procurando Nemo. O novo filme se chamará Procurando Dory!

O longa será dirigido por Andrew Stanton, que dirigiu o primeiro filme (além de Wall-E, John Carter e de ter escrito o roteiro de outros filmes da Pixar), e contará com Ellen DeGeneres (Dory) e Albert Brooks (Marlin) no time de dubladores. Outros atores que estiveram no primeiro filme também devem voltar.

Ainda não sabemos muito sobre a trama do novo filme, mas aparentemente a animação se baseará um ano DEPOIS dos eventos de Procurando Nemo. O foco do filme será, claro, em Dory e ela reencontrará sua família.

Eu esperei por esse dia por muito, muito, muito, muito, muito, muito tempo. Eu não estou brava por ter demorado tanto, eu sei que o pessoal da Pixar estava ocupado criando ‘Toy Story 16’. Mas a espera valeu a pena. O roteiro é fantástico e tem tudo que eu amei no primeiro filme: um monte de emoção, é realmente divertido e a melhor parte é que tem muitas partes com a Dory“, disse Ellen DeGeneres.

Procurando Dory deve chegar aos cinemas em 2015. Pelo sim, pelo não, já tenho uma sugestão para o terceiro filme da série: Procurando Wally.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários