Pixar adia o lançamento de The Good Dinosaur e Procurando Dory

Leandro de Barros

  sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Pixar adia o lançamento de The Good Dinosaur e Procurando Dory

Com problemas na sua produção, The Good Dinosaur é adiado para 2015 e Procurando Dory ficará para 2016. Pixar não terá filmes nos cinemas em 2014

THE GOOD DINOSAUR

A Disney anunciou ontem que The Good Dinosaur, filme da Pixar que estava programado para chegar aos cinemas no ano que vem, foi adiado, fazendo de 2014 o primeiro ano sem um longa do estúdio nos cinemas desde 2005.

Inicialmente, The Good Dinosaur estava programado para ser exibido em Maio de 2014, mas agora só deverá estar finalizado no dia 25 de Novembro de 2015 – data que estava reservada para a estreia de Procurando Dory, sequência de Procurando Nemo. Com isso, o filme da Dory agora só deverá estrear no meio de 2016.

“Ninguém se lembra do fato que você adiou um filme, mas todos se lembram de um filme ruim. Nossa conclusão é que o filme precisava de mais tempo”, disse Ed Catmull, presidente da Pixar

Não custa lembrar que esse não é o primeiro “problema” da produção de The Good Dinosaur. Recentemente, o diretor Bob Peterson foi demitido do cargo e até agora a Pixar ainda não anunciou um substituto – no momento, nomes como John Lasseter (Chefe Criativo da Pixar), Lee Unkrich (diretor de Toy Story 3), Mark Andrews (diretor de Valente) e Peter Sohn (co-diretor do projeto) supervisionam várias seções do longa.

Na trama de The Good Dinosaur, um asteróide nunca atingiu a Terra e os humanos e os dinossauros compartilham do planeta ao mesmo tempo.

via LA Times


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários