Phil Lord e Chris Miller, de Uma Aventura LEGO, vão dirigir spin-off de Star Wars focado em Han Solo

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 07 de julho de 2015

Phil Lord e Chris Miller, de Uma Aventura LEGO, vão dirigir spin-off de Star Wars focado em Han Solo

O longa estreia em maio de 2018

Segundo a Variety acaba de informar, os diretores Phil Lord e Chris Miller, conhecidos por dirigir a animação Uma Aventura LEGO e Anjos da Lei, vão dirigir um dos spin-offs de Star Wars focado em ninguém menos do que Han Solo, personagem de Harrison Ford. A notícia foi confirmada pelo site oficial de Star Wars.

O longa tem lançamento marcado para maio de 2018 e vai se concentrar em mostrar como Han se tornou o “contrabandista, ladrão e patife que Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi encontraram na cantina de Mos Eisley”.

lord_and_miller

Sendo assim, esse é o segundo spin-off de Guerra nas Estrelas confirmado. O primeiro terá direção de Gareth Edwards, de Godzilla, e vai se chamar Star Wars Anthology: Rogue One, Felicity Jones será a protagonista do longa que ainda tem no elenco Diego Luna, Riz Ahmed, Forest Whitaker e Ben Mendelsohn como vilão.

Antes disso, Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força estreia em dezembro deste ano com direção de J.J. Abrams.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários