Peter Jackson explica porque nunca dirigirá um filme de super-herói

Leandro de Barros

  sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Peter Jackson explica porque nunca dirigirá um filme de super-herói

Cineasta diz que nunca leu uma HQ na vida e isso já o deixa em desvantagem

Com o lançamento de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, o cineasta Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) finalmente concluiu mais uma gigantesca trilogia baseada na Terra-Média, de J.R.R. Tolkien.

Agora que ele já terminou esse nerdgasmo, ele pretende voltar para um outro projeto desse tamanho? Talvez… um filme de super-heróis? Em entrevista com o Movie Fone, o diretor responde essa pergunta:

Eu não gosto mundo de como trem dos blockbusters de Hollywood que existe no momento. A indústria meio que perdeu seu caminho com o advento de toda essa tecnologia. [Hollywood] está se tornando muito focado em franquias e em super-heróis. Eu nunca li uma HQ na minha vida, então eu já estou automaticamente em desvantagem e não tenho interesse nisso.

O diretor ainda citou que não fará um “filme da Marvel“, então “não tenho outra escolha – tenho de fazer um filme pequeno na Nova Zelândia“.

Você gostaria de ver Peter Jackson cuidando de qual super-herói?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários