Peter Jackson altera o título do último filme da trilogia O Hobbit

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 24 de abril de 2014

Peter Jackson altera o título do último filme da trilogia O Hobbit

Sendo assim O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos estreia em 11 de dezembro no Brasil.

1379992839697_the-hobbit-2-su-tan-pha-cua-smaug-the-hobbit-the-desolation-of-smaug-b772e9

Mesmo antes de ser uma trilogia nos sabíamos que o último filme (até então seriam apenas 2) se chamaria O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez, porém hoje o diretor Peter Jackson anunciou em seu Facebook a mudança no subtítulo do longa que fecha a jornada de Bilbo Baggins nos cinemas para O Hobbit : A Batalha dos Cinco Exércitos (The Hobbit: The Battle of the Five Armies originalmente).

O novo subtítulo pode funcionar muito bem para o marketing do terceiro filme que provavelmente vai nos entregar cenas épicas de batalha pelo Tesouro de Smaug que está em Erebor.

Peter Jackson ainda comentou a mudança de título dizendo que depois de alterar a montagem da história de dois para três filmes o título “Lá e de Volta Outra Vez” pareceu deslocado para o terceiro filme e durante a viagem para divulgação de A Desolação de Smaug ele e o estúdio conversaram sobre  alterar o título e agora que o primeiro corte do filme está pronto eles assistiram ao longa e “A Batalha dos Cinco Exércitos” parece muito mais apropriado.

Sendo assim O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos estreia em 11 de dezembro no Brasil.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários