Personagem de Paul Walker em Velozes e Furiosos 7 vai “se aposentar”

Leandro de Barros

  segunda-feira, 06 de janeiro de 2014

Personagem de Paul Walker em Velozes e Furiosos 7 vai “se aposentar”

Ideia da Universal é aposentar o personagem do ator, que morreu em um acidente de carro em Novembro

Brian O Conner

Depois da morte de Paul Walker em Novembro do ano passado, a Universal Pictures tem trabalhado para conseguir entender qual a melhor maneira de lidar com a situação em relação ao filme Velozes e Furiosos .

Sendo Walker um dos protagonistas da franquia e ainda não tendo gravado todas as suas cenas para o longa, o estúdio precisava descobrir qual a melhor forma de usar o que o ator já tinha gravado e, ainda assim, prestar uma homenagem respeitosa à Paul Walker – essa complicação, aliás, paralisou as filmagens do longa e fez com que Velozes e Furiosos 7 fosse adiado para Abril de 2015 (antes, o filme estava previsto para chegar aos cinemas ainda em 2014).

Agora, segundo o THR, a Universal já decidiu o que fazer com Brian O’Conner no longa: o ex-policial corredor se aposentará durante o filme, de forma a fornecer algum tipo de encerramento para o personagem que seja respeitosa para o ator e os fãs da série.

Na trama do longa, a gangue controlada por Toretto (Vin Diesel) vai enfrentar a fúria vingativa de Ian Shaw (Jason Statham), irmão mais velho de Owen Shaw (Luke Evans), vilão do filme anterior.

No elenco, além dos nomes já citados, teremos Jordana Brewster, Dwayne Johnson, Michelle Rodrigues, Lucas Black, Tyrese Gibson, Ludacris, Kurt Russell, Tony Jaa, Ronda Rousey, Nathalie Emmanuel, Michael Jai White e Djimon Hounsou.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários