Percy Jackson & Os Olimpianos: Mar de Monstros já tem diretor contratado!

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 17 de junho de 2011

Percy Jackson & Os Olimpianos: Mar de Montros já tem diretor contratado! Thor Freudental, diretor de Diário de um Banana, dirigirá o filme, que terá Chris Columbus na produção. Logan Lerman está confirmado no elenco, que também deve ter Alexandra Daddario e Brandon Jackson

Eu sou fã dos livros da franquia Percy Jackson & Os Olimpianos. Já li todos, gostei muito e tudo mais. Isso significa que eu curti o filme? Naah. Percy Jackson & Os Olimpianos: O Ladrão de Raios pode ser um bom entretenimento pra quem nunca leu os livros.

Eu não sou o tipo de cara que fica de mimimi por causa de adaptações. Não sou mesmo. Eu entendo que, quando se vai converter uma mídia para outra, adaptações são necessárias. Eu tenho problemas com retalhos. É complicado quando os gênios de Hollywood incorporam o Battousai e arrebentam com uma obra na hora da “adaptação”. Percy Jackson sofreu desse mal no primeiro filme.

Mesmo com tudo isso, O Ladrão de Raios até que foi bem nos cinemas e a sequência, Mar de Monstros, vai sair. Dessa vez, Chris Columbus vai deixar a cadeira de diretor para ser produtor. No seu lugar, Thor Freudental dirigirá o filme. Thor já dirigiu Diário de um Banana, que eu não vi, então não sei até que ponto ele é bom ou não.

Logan Lerman também está confirmado de volta no papel do filho de Poseidon, Percy Jackson. Essas são as únicas confirmações por enquanto, embora seja seguro dizer que, muito provavelmente, Alexandra Daddario e Brandon Jackson também voltem para os papéis de Annabeth Chase e Grover Underwood.

Minha esperança é de que os responsáveis pelo filme façam algo um pouco mais com o espírito do livro.

Outro livro que deve ganhar filme em breve é Artemis Fowl.

Percy Jackson & Os Olimpianos: Mar de Monstros deve estreiar em 2012.

via Collider


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários