Pequenos teasers explicam a personalidade dos membros do Quarteto Fantástico

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 26 de maio de 2015

Pequenos teasers explicam a personalidade dos membros do Quarteto Fantástico

Pequenos vídeos explicam mais dos poderes dos heróis e suas personalidades

A estreia do novo filme da 20th Century Fox se aproxima e mesmo em meio a grande polêmica sobre a substituição ou não de Josh Trank no comando do longa o trabalho de divulgação não para porque o filme tem que dar dinheiro não é verdade.

Sendo assim, o perfil oficial do filme no twitter divulgou alguns pequenos teasers com personalidade dos heróis, veja a baixo com a tradução:

Reed Richards (Sr. Fantástico) – Um prodígio da ciência. Infelizmente, sua vida pessoal não condiz com seu crescimento intelectual e sua mente ambiciosa em um ambiente hostil. Ele ainda precisa atingir seu potencial máximo.

Sue Storm (Mulher Invisível) – Independente e e prefere trabalhar sozinha. Sua mente é única, trabalhando em uma vibração diferente, possibilitando-a de visualizar coisas que as outras pessoas não conseguem ver.

Johnny Storm (Tocha Humana) – Extramemente orgulhoso e de natureza boa, mas com dificuldades de se manter focado. Eu preciso ajudá-lo a enxergar o valor de sua contribuição

Ben Grimm (Coisa) – Sua valentia vem de uma coragem imensurável. Para ele, sempre há esperança. Sua preocupação em sempre querer proteger os amigos mostra o valor de sua lealdade.

Esperamos é que esses vídeos poupem as excessivas explicações durante o filme.

O Quarteto Fantástico estreia em 7 de Agosto com direção de Josh Trank (Poder Sem Limites). Estrelam o longa Miles Teller (Whiplash) como o Sr. Fantástico, Rooney Mara (House of Cards) como a Mulher Invisível,Michael B. Jordan (Poder Sem Limites) é o Tocha Humana e Jamie Bell(As Aventuras de Tintim) é o Coisa. Toby Kebbell (Planeta dos Macacos: O Confronto) é o Dr. Destino.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários