Pepper Potts ilustra o novo pôster de Homem de Ferro 3

Leandro de Barros

  segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Pepper Potts ilustra o novo pôster de Homem de Ferro 3

Pepper Potts e uma armadura quebrada no novo cartaz dramático de Homem de Ferro 3

A Marvel Studios divulgou um novo cartaz de Homem de  Ferro 3, seguindo a linha de pôsteres individuais dos seus personagens. Depois do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) em pessoa, do Patriota de Ferro (Don Cheadle), do Mandarim (Ben Kingsley) e do cientista Aldrich Killian (Guy Pearce), agora é Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) quem ganha destaque na divulgação do longa.

Veja:

Homem de Ferro 3 Pepper

Além do novo cartaz, alguns novos rumores chegaram à rede acompanhados de novas artes que, supostamente, são de Homem de Ferro 3. Uma delas é referente à uma armadura espacial construída por Tony Stark, rumor que nasceu quando uma empresa de brinquedos deixou vazar a imagem de um dos seus produtos. O rumor diz que, no fim de Homem de Ferro 3, Tony Stark passará a explorar o espaço e para isso, precisará de uma armadura especial – que seria essa:

Homem de Ferro 3 Arte Rumor 01

Já o outro rumor vem em conjunto com aquela história de que Os Vingadores 3 seria baseado no arco Hulk contra o Mundo. Basicamente, a arte que você pode ver abaixo, retrata a armadura gigante que Tony faz para enfrentar o Gigante Esmeralda de igual para igual. Se a Marvel Studios mandou fazer um conceito de uma Hulkbuster, então podemos prever um confronto entre Hulk e Stark?

Homem de Ferro 3 Arte Rumor 02

#ATUALIZADO: Algumas novas imagens do filme:

IronMan 3 01

IronMan 3 02

IronMan 3 03

O elenco de Homem de Ferro 3 conta com Robert Downey Jr. (Os Vingadores),Gwyneth Paltrow (Sheakespeare Apaixonado), Ben Kingsley (A Invenção de Hugo Cabret), James Badge Dale (A Perseguição), Rebecca Hall (O Grande Truque), Guy Pearce (Memento) e Don Cheadle (House of Lies). O filme estreia em maio.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários