Penelope Cruz será a Bond Girl do próximo 007

Leandro de Barros

  segunda-feira, 03 de junho de 2013

Penelope Cruz será a Bond Girl do próximo 007

Atriz espanhola será o interesse amoroso de James Bond no 24º filme do espião

#ATUALIZADO: Segundo o Hollywood.Com, representantes da atriz negaram a história abaixo, revelando que ela não está em negociações para o próximo filme da série.

Penelope Cruz

#ORIGINAL: A novela sobre o diretor do próximo filme de 007 ainda continua, mas segundo o Yahoo! Movies, a Bond Girl do longa já foi escolhida.

A publicação divulga que a atriz espanhola Penelope Cruz (Volver) será a Bond Girl do novo filme, se tornando a Bond Girl mais velha da mitologia do espião britânico, com 40 anos. Não que isso seja um problema – achei que era válido trazer a curiosidade para os queridos leitores. Se vocês querem outro fato interessante, Penelope Cruz é casada com Javier Bardem, o vilão de 007 – Operação Skyfall.

Ainda não há nenhuma informação sobre a personagem que a atriz interpretará no filme, exceto que ela será o interesse amoroso do protagonista vivido mais uma vez por Daniel Craig. Aliás, pouco se sabe sobre o Bond 24 num geral. Os rumores divulgados até agora indicam que o próximo filme (e o seguinte) serão duas partes de um mesmo arco – o que talvez indique que Penelope Cruz esteja nos dois filmes?

Por hora, espera-se que o diretor do filme seja definido em breve. Enquanto nomes como Christopher Nolan (Batman – O Cavaleiro das Trevas) e Nicolas Winding Renf (Drive) são cogitados pela imprensa, a Sony e a MGM negociam com Sam Mendes (007: Operação Skyfall) para cuidar também de Bond 24 – porém, o diretor britânico ainda tem duas peças de teatro para fazer antes de começar a pensar no novo 007.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários