Paula Patton e Colin Farrell podem ser os protagonistas do filme de World of Warcraft

Leandro de Barros

  segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Paula Patton e Colin Farrell podem ser os protagonistas do filme de World of Warcraft

Deadline afirma que os dois atores já negociam para participar do longa dirigido por Duncan Jones

Com previsão para chegar aos cinemas em 2015, o filme de World of Warcraft deve fechar seu elenco em breve para começar a filmar em 2014, no mínimo. Por causa disso, já surgem as primeiras informações sobre o processo de casting da produção.

O Deadline afirmou que, nesse momento, a Legendary Pictures e a Atlas Entertainment negociam com Paula Patton (Missão Impossível: Protocolo Fantasma) e Colin Farrell (O Vingador do Futuro) para os papeis protagonistas do longa.

[nggallery id=901]

A publicação esclarece que nenhum dos dois nomes está garantido no longa (ainda) e que Farrell possui 50% de chance de fechar contrato com os estúdios. Além disso, o site também confirma que o diretor Duncan Jones (Contra o Tempo) está realizando testes com outros atores para outros papéis de importante no longa metragem – lembrando sempre que o nome de Johnny Depp foi cogitado há algum tempo.

Intitulado Warcraft, o longa teve roteiro escrito por Charles Leavitt e terá produção iniciada em Janeiro de 2014.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários