Paul Rudd negocia para ser o Homem-Formiga da Marvel

Leandro de Barros

  quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Paul Rudd negocia para ser o Homem-Formiga da Marvel

Ator de Tudo Por um Furo começa negociações com a Marvel

#ATUALIZADO: A Marvel finalmente anunciou a contratação do ator Paul Rudd para estrelar o filme Homem-Formiga. De acordo com a Casa das Ideias, o ator será o protagonista do longa – mas não sabemos QUAL encarnação do Homem-Formiga ele irá encarnar.

Quando Edgar Wright apareceu com a ideia de escalar o Paul Rudd, nós sentimos um grande alívio porque acreditamos que o primeiro passo na criação de qualquer um dos filmes da Marvel Studios é encontrar a estrela certa. Nós sabíamos desde o início que o Paul era a pessoa certa


De acordo com o The Wrap, o que era um rumor antes, ganhou ares de oficial: o ator Paul Rudd (As Vantagens de Ser Invisível) começou a negociar oficialmente com a Marvel Studios para interpretar o Homem-Formiga no filme homônimo de 2015, que será dirigido por Edgar Wright.

Ainda segundo a publicação, o ator tem aparecido relativamente mais magro em entrevistas para promover o filme Tudo Por um Furo e na sua participação no Saturday Night Live e isso já seria o resultado do treinamento físico de Rudd para o papel.

No longa, Paul Rudd deverá interpretar Hank Pym, um cientista que inventa uma fórmula capaz de fazer com que ele possa encolher o seu tamanho e se comunicar com insetos.

Homem-Formiga tem roteiro de Joe Cornish e Edgar Wright, com direção desse último. O filme está previsto para chegar aos cinemas em meados de 2015.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários