Patrick Wilson negocia para participar de Homem-Formiga

Leandro de Barros

  quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Patrick Wilson negocia para participar de Homem-Formiga

Ator de Watchmen negocia para participar do longa da Marvel

Patrick Wilson attends "Morning Glory" premiereDepois de Paul Rudd (As Vantagens de Ser Invisível) e Michael Douglas (Vidas em Jogo), a Marvel Studios negocia agora com um terceiro nome para integrar o elenco de Homem-Formiga: Patrick Wilson (Watchmen). A informação é do Deadline.

Ainda não se sabe qual será o papel de Wilson no filme dirigido por Edgar Wright (Scott Pilgrim contra o Mundo), mas o The Wrap diz que o estúdio “procurava por um ator carismático para um papel importante“. Assim, o ator pode acabar ficando como o vilão do longa ou talvez como uma versão jovem de Hank Pym (papel de Michael Douglas). Mas isso não passa de especulação no momento.

Caso o negócio se concretize, Patrick Wilson se juntará a Michael Peña (Trapaça) e, possivelmente, Evageline Lily (O Hobbit: A Desolação de Smaug) no elenco do longa, além dos já citados Paul Rudd e Michael Douglas.

Homem-Formiga tem direção de Edgar Wright, que assina o roteiro ao lado de Joe Cornish. A estreia está prevista para 2015.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários