Patrick Wilson e outros atores deixam o elenco de Homem-Formiga

Leandro de Barros

  sábado, 26 de julho de 2014

Patrick Wilson e outros atores deixam o elenco de Homem-Formiga

Três atores deixam o filme da Marvel

Segundo divulga o Deadline, três membros do elenco de Homem-Formiga deixaram o filme nessa semana, por motivos diversos. Os atores que deixaram a produção do filme são Patrick Wilson, Matt Gerard e Kevin Weisman.

Apesar da natural especulação se os três estariam seguindo os passos do diretor Edgar Wright (que saiu do projeto por divergências criativas com a Marvel) ou saindo em apoio ao cinesta, as fontes da publicação dentro da Marvel “recusam essa história com veemência”.

De acordo com a publicação, os papéis de Gerard e Weisman foram excluídos da nova versão do longa, que foi revisto após a chegada do diretor Peyton Reed. Já Patrick Wilson deixou o longa por conflitos na sua agenda, já que as gravações de Homem-Formiga foram adiadas para dar tempo de Reed retrabalhar o filme.

Por enquanto, a Marvel ainda não anunciou um substituto para o papel de Patrick Wilson no longa.

O elenco de Homem-Formiga conta com Paul Rudd, Michael Douglas, Evangeline Lilly e Michael Peña. À princípio, o longa estreia em 2015.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários