Parece, PARECE, que o desenvolvimento do filme do Deadpool deu uma avançada

Leandro de Barros

  quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Parece, PARECE, que o desenvolvimento do filme do Deadpool deu uma avançada

Ryan Reynolds admite que o desenvolvimento do filme do Deadpool avançou um pouco nas últimas semanas

Como você já deve saber, um filme do Deadpool está em “desenvolvimento” (provavelmente eu preciso de mais umas quinze aspas ali) dentro da 20th Century Fox.

Ryan Reynolds é o nome ligado para interpretar o Mercenário Tagarela da Marvel nos cinemas, um roteiro muito elogiado já foi escrito e parece que até já fizeram algumas cenas de testes pra ver a viabilidade do projeto. O filme não foi pra frente até o momento porque os responsáveis pelo projeto querem fazer algo para maiores de 18 anos e a Fox tem aquele receio hollywoodiano em apostar num projeto que não deverá render tanto quanto o esperado – como aconteceu com Dredd no ano passado, por exemplo.

Porém, contudo e todavia, em entrevista recente ao Yahoo Movies, o ator Ryan Reynolds afirmou que o desenvolvimento do filme deu uma pequena avançada nas últimas semanas. Confira:

[O filme] tem um impacto mínimo pro estúdio e é assim que nós meio que estamos apresentando-o para os executivos. Nós estamos dizendo ‘Olha, o orçamento é mínimo. Portanto, podemos fazer da maneira que tem de ser feito?’, que infelizmente requer uma classificação para maiores de 18 anos. O roteiro provavelmente está disponível online, já vazou.

Mas o filme é bem meta. Quer dizer, o personagem sabe que está em um filme, ele sabe que está em uma revista em quadrinhos. Ele nomeia executivos do estúdio no roteiro. Então, é meio que uma propriedade arriscada. Mas, você sabe, nós veremos. Na verdade, nas últimas semanas, nós avançamos algumas pegadas muito, muito pequenas. Veremos o filme enquanto estivermos vivos? Sim, eu acho que sim.

De fato o roteiro do filme realmente já vazou por aí nas Interwebz e pode ser consultado e lido (em inglês) com apenas alguns clicks no Google. Como o longa ainda está em desenvolvimento, não podemos divulgar o roteiro por aqui.

Contudo, fica a torcida para que a Fox resolva avançar com essa produção para maiores, ao invés de apostar num Deadpool para adolescentes.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários