Paramount tem 5 diretores na mira para substituir Roberto Orci em Star Trek 3

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Paramount tem 5 diretores na mira para substituir Roberto Orci em Star Trek 3

Rupert Wyatt de Planeta dos Macacos: O Confronto aparece como o favorito da lista

Depois da saída de J.J. Abrams que foi dirigir Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força, Roberto Orci, produtor e roteirista dos dois primeiros filmes da franquia, assumiu como diretor de Star Trek 3. Porém na última semana o Deadline divulgou uma nota dizendo que Orci não seria mais o diretor do longa mas continuaria na produção.

Logo surgiu a informação, ainda do Deadline, de que Edgar Wright poderia assumir, já que tem bastante afinidade com Simon Pegg e ajudou J.J. Abrams em Into Darkness: Star Trek, dirigindo uma cena do longa.

Agora o mesmo Deadline que dava Wright como favorito para assumir a direção de Star Trek 3 divulga uma lista com os 5 diretores preferidos da Paramount para assumir o espaço deixado por Orci, curiosamente nenhum deles é Edgar Wright.

A lista é encabeçada por Rupert Wyatt de Planeta dos Macacos: O Confronto e do vindouro Planeta dos Macacos 3, segundo a publicação ele é o favorito à vaga. Ainda temos Morten Tyldum de The Imitation Game, Daniel Espinosa de Child 44, Justin Lin da franquia Velozes e Furiosos e Duncan Jones de Lunar e do vindouro Warcraft.

Agora é esperar por uma escolha da Paramount.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários