Paramount “revela” o nome do vilão de Além da Escuridão – Star Trek

Leandro de Barros

  segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Paramount “revela” o nome do vilão de Além da Escuridão – Star Trek

Segundo a Paramount, o nome do vilão de Star Trek 2 é John Harrison

A Paramount Pictures liberou hoje uma nova imagem de Além da Escuridão – Star Trek, o segundo filme de Jornada nas Estrelas com direção de J.J Abrams (Super 8).

Na cena retratada pela imagem, temos o Capitão Kirk e o Spock (Chris Pine e Zachary Quinto, respectivamente) do lado de fora de uma espécie de câmara, onde o vilão do filme (vivido por Benedict Cumberbatch) está preso.

Confira:

Hum, não quero ser o responsável por criar a discórdia, mas onde eu vi isso antes?

Ah sim, verdade.

Enfim, o que interessa: na descrição dessa imagem, é dito que o personagem vivido por Benedict Cumberbatch se chama John Harrison. Depois de uma rápida pesquisa, deu pra constatar que não há nenhum grande personagem no canon de Star Trek chamado “John Harrison”. Ou o vilão vivido por Cumberbatch é um personagem 100% original, ou esse nome se trata de um chamariz para manter o verdadeiro nome em segredo. Algo como o “Miranda Tate” ou “John Blake” de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Um extra: naquele trailer japonês do filme, que tinha uma cena extra, pode ser que tenhamos visto esse tal John Harrison recriando a cena da morte do Spock em Star Trek II. Ou talvez ele dá algum jeito de trocar de lugar com um dos dois protagonistas para colocá-los nessa situação complicada.

Veremos.

No elenco do filme estão Zachary Quinto (Heroes), Karl Urban (O Senhor dos Anéis: As Duas Torres), Alice Eve (Sex and the City 2Peter Weller (Robocop), Chris Pine (Star Trek), Simon Pegg (Missão Impossível – Protocolo Fantasma), Benedict Cumberbatch (Sherlock), Zoe Saldana (Avatar), John Cho (American Pie), Noel Clarke (Doctor Who), Joseph Gatt (Thor), Nazneen Contractor (24 Horas) e Anton Yelchin (Um Novo Despertar). A direção é de J.J. Abrams e a previsão de estréia é em 17 de maio do ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários