Paramount Pictures planeja filmes derivados de Transformers

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 30 de março de 2015

Paramount Pictures planeja filmes derivados de Transformers

A produtora não quis largar o osso depois que Transformers: A Era da Extinção foi a maior bilheteria de 2014

Segundo o Deadline, a Paramount Pictures contratou o produtor e roteirista Akiva Goldsman para trabalhar exclusivamente no desenvolvimento de novas sequências e spin-offs da franquia Transformers, ele vai trabalhar diretamente com Michael Bay, Steven Spielberg e Lorenzo di Bonaventura para elaborar ideias que serão aproveitadas.

A ideia que será usada para o próximo filme da franquia deve já estar escolhida quando Michael Bay terminar de filmar 13 Hours, seu novo filme. Essa decisão da Paramount era de se esperar depois que o quarto filme da franquia ultrapassou a marca de $1 bilhão de dólares arrecadados e se tornou a maior bilheteria de 2014.

Ainda mais com a Disney sendo altamente agressiva no mercado com os filmes da Marvel e a franquia Star Wars, além de suas recentes animações como Big Hero 6 e Frozen, e também com os live-action baseados em suas princesas como Malévola, Cinderella e o futuro Bela e a Fera com Emma Watson e Dumbo com direção de Tim Burton.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários