Paramount lucra 5 bilhões e anuncia Atividade Paranormal 4

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 03 de janeiro de 2012

Estúdio é o mais lucrativo de 2011 e aproveita para anunciar sequência da saga Atividade Paranormal, que deve estrear em outubro desse ano

A Paramount Pictures anunciou ontem, através de um comunicado oficial, que lucrou mais de cinco bilhões de dólares com seus filmes no ano que se passou. Com esse resultado, o estúdio se tornou o mais lucrativo do último ano. Entre os longas distribuídos pela Paramount em 2011, contribuíram para essa quantia nomes Thor, Transformers: O Lado Oculto da Lua, Super 8, Capitão América: O Primeiro Vingador, Missão Impossível – Protocolo Fantasma, As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne e Atividade Paranormal 3.

Falando nesse último, o estúdio aproveitou também para anunciar que a saga deve ganhar mais um capítulo em 2012, com estréia prevista para outubro desse ano. Nenhuma informação extra foi revelada sobre Atividade Paranormal 4, mas em breve a produção do filme deve começar e informações devem começar a pipocar na rede.

Se em 2011 a Paramount lucrou tanto assim, 2012 deve ser um pouco diferente, mas não tanto. O estúdio tem alguns blockbusters já agendados, como World War Z, G.I. Joe: Retaliation, O Ditador, Madagascar 3, Hansel e Gretel: Caçadores de Bruxas além do super-ultra-mega-hiper aguardado Os Vingadores, da Marvel.

Além disso, em 2012, o estúdio completa o seu primeiro centenário. Uma nova logo comemorativa já está nos cinemas sendo exibida nos filmes distribuídos pela Paramount, para comemorar o evento.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários