Paramount deve assumir adaptação cinematográfica de Splinter Cell

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sam Fischer deve ganhar vida nas telonas pelas mãos da Paramount

Depois de um 2011 ausente, Sam Fischer volta com tudo às manchetes. Primeiro, o espião super-secreto ganhou um novo game na E3 2012, Splinter Cell: Blacklist, que deve sair apenas em 2013.

Agora, o Deadline divulga que a Paramount está em negociações para assumir a adaptação cinematográfica de Splinter Cell, planejada à muito tempo pela Ubisoft.

No ano passado, a empresa francesa criou uma divisão dedicada unicamente à adaptações cinematográficas das suas obras. Assassin’s Creed, a franquia mais famosa da Ubisoft, foi parar nas mãos da Sony e deve se transformada em filme em breve. Agora é a vez de Splinter Cell, série escrita por Tom Clancy.

De acordo com o Deadline, o acordo entre Paramount e Ubisoft ainda não foi fechado, mas falta muito pouco para tudo dar certo. A publicação também explica que a Ubisoft deve se envolver diretamente na produção, garantindo que o filme retrate a franquia com competência.

Ainda não há diretor ou elenco definidos para o filme.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários