Para promover filme American Ultra maconha é distribuida gratuitamente durante Comic-Con
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  sábado, 11 de julho de 2015

Para promover filme American Ultra maconha é distribuida gratuitamente durante Comic-Con

Apesar de droga ser liberado na Califórnia para fins medicinais, aparentemente também pode ser usada para divulgação de filmes... Será?

A nova comédia de ação estrelada por Kristen Stewart e Jesse Eisenberg, American Ultra, teve uma divulgação no mínimo inusitada. A distribuidora Lionsgate em parceria com a Real Care Inc. uma empresa que vende cannabis medicinal certificada, está distribuindo gratuitamente maconha para os participantes que tivessem uma licença ou Cartão Cannabis. Com itens promocionais do filme, são entregues por um mensageiro de bicicleta por 14 locais pela cidade de San Diego, onde acontece a Comic-Con 2015.

Na trama, Mike (Jesse Eisenberg) é um maconheiro que vive com sua namorada deprimida Phoebe (Kristen Stewart) em uma pequena cidade. Uma certa noite, suas vidas tomam um rumo totalmente inesperado quando o passado de Mike volta para o assombrar. É então que ele se torna o alvo de uma operação do governo, que tem a intenção de o matar.

Com o roteiro de Max Landis (Poder Sem Limites) e direção de Nima Nourizadeh (Projeto X) e elenco com Walton Goggins, Connie Britton, Bill Pullman, Topher Grace e Tony Hale, tem estreia prevista nos EUA em 21 de agosto e no Brasil para o dia 10 de Setembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários