Para Jesse Eisenberg, Batman vs Superman irá atrair até mesmo aqueles que não gostam de super-heróis
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Para Jesse Eisenberg, Batman vs Superman irá atrair até mesmo aqueles que não gostam de super-heróis

Ator deu também alguns novos detalhes sobre Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Em entrevista ao We Got This Covered, Jesse Eisenberg deu alguns novos detalhes sobre Batman vs Superman: A Origem da Justiça. O filme, segundo ele, terá um clima adulto e bastante inteligente que irá atrair até mesmo aqueles que não gostam de super-heróis.

Temos Chris Terrio como roteirista que é fenomenal. Ele também escreveu Argo, é um profissional brilhante e muito inteligente. Ele se interessa por assuntos atuais, e criou um Batman vs Superman que não é exatamente um filme de super-heróis. Até aqueles que não assistem esse tipo de produção vão amar o filme. Vamos discutir assuntos importantes.

Com direção de Zack Snyder e escrito por Chris Terrio a partir de um roteiro de David Goyer, Batman vs Superman: A Origem da Justice conta com o elenco de Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Scoot McNairy, Holly Hunter, Callan Mulvey e Tao Okamoto. A estreia está marcada para 24 de março de 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários