Papel de Kei na adaptação live-action de Akira foi oferecido à Kristen Stewart

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 15 de novembro de 2011

Kristen Stewart, da Saga Crepúsculo, pode viver a Kei na adaptação live-actiond e Akira. Gary Oldman, Helena Bonham-Carter e Garreth Endlund também estão em negociações para estar no filme

A produção de Akira continua envolta em muitos rumores. Muitos nomes estão sendo ligados ao projeto, embora nós não tenhamos nenhum nome confirmado ainda.

O novo rumor sobre o elenco do filme diz que o papel de Kei, o interesse amoroso do protagonista do filme, foi oferecido à estrela da Saga Crepúsculo, Kristen Stewart. A informação vem do Twitch.

Alguns rumores anteriores ligavam a personagem à atriz Keira Knightley (Orgulho e Preconceito), mas parece que a Warner quer mesmo que Kristen esteja no filme, tanto pela sua fama quanto pela sua semelhança com o papel.

Assim, segundo os rumores, por enquanto temos Garrett Hedlund (Tron: O Legado) negociando para viver Kaneda, Gary Oldman (Batman – O Cavaleiro das Trevas) para o papel de Coronel Shikishima, Helena Bonham-Carter (Clube da Luta) pode ser Lady Miyako e o papel de Tetsuo pode ser de Ezra Miller (Precisamos Falar sobre Kevin) ou Alden Ehrenreich (Tetro). O único papel que deve ser interpretado por um oriental será o de Yamagata.

A história desenrola-se em Neo Manhattan, uma cidade reconstruida depois de ter sido destruída na III Guerra Mundial, iniciada pelo crescimento incontrolável de poderes sobrenaturais de uma criança chamada Akira, que foi registrado num programa governamental secreto de pesquisa.

Akira, direção de Jaume Collet-Serra, não tem previsão de estréia.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários