Pain & Gain, novo filme de Michael Bay, ganha mais um cartaz

Leandro de Barros

  segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Pain & Gain, novo filme de Michael Bay, ganha mais um cartaz

Longa mostrará um grupo de marombeiros que tentam sequestrar um empresário

Pain & Gain é o “projeto dos sonhos” de Michael Bay. O diretor leu no jornal a história verídica de um grupo de bombadões que tentaram sequestrar um empresário e se deram mal e sempre quis levar esse caso para os cinemas. Depois do sucesso comercial de Transformers: O Lado Oculto da Lua no ano passado, Bay finalmente conseguiu o financiamento para produzir Pain & Gain, desde que se comprometesse a dirigir também Transformers 4 para a Paramount.

O diretor aceitou o negócio, rodou o filme e deve colocá-lo nos cinemas em abril do ano que vem. Um novo pôster do longa, com a presença de Dwayne Johnson (Velozes e Furiosos 5: Operação Rio) e Mark Wahlberg (O Vencedor), foi divulgado hoje.

Confira:

Além dos dois já citados, o elenco do filme contém Tony Shalhoub, Bar Paly, Ed Harris, Rob Corddry e Anthony Mackie. Pain & Gain estreia em abril nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários