Leandro de Barros
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Pain & Gain, de Michael Bay, ganha primeiro trailer
Novo filme de Michael Bay ganha seu primeiro trailer
Pain & Gain, aquele “projeto dos sonhos” do Michael Bay, ganhou hoje seu primeiro trailer. Alguns pensamentos podem sair do vídeo, coisas como:
- A primeira explosão só ocorre no fim do trailer (provavelmente o maior tempo sem o Bay explodir alguma coisa);
- Esse filme será tão ofensivo quanto os robôs “negros” de Transformers ou os genitais do Devastator no segundo filme da franquia;
- Pode até ser engraçado, quem sabe?
Veja:
http://www.youtube.com/watch?v=Vjw3o9j66CY
Além dos de The Rock e Mark Wahlberg, o elenco do filme contém Tony Shalhoub, Bar Paly, Ed Harris, Rob Corddry e Anthony Mackie. Pain & Gain estreia em abril nos EUA.
(agradecimento ao pessoal do Botecão do Jack pelos comentários sagazes!)
Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.