Pacific Rim ganhará sequência

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 04 de dezembro de 2012

Pacific Rim 2 terá roteiros de Travis Beacham e Guillermo del Toro, mas ainda não se sabe se o cineasta também dirigirá o longa

Pacific Rim, próximo filme de Guillermo del Toro, será “um poema de amor aos filmes japoneses de monstros gigantes”, chamados de kaiju. O longa terá robôs abissais, monstros horrendos, ação e tudo que um projeto com esse conceito precisaria ter.

Obviamente, Pacific Rim já é aguardadíssimo. Tão aguardado que a Legendary Pictures e a Warner Bros. decidiram que já dá pra oficializar que o longa terá uma sequência – coisa que del Toro já havia comentado há algum tempo.

De acordo com o THR, o roteirista Travis Beacham (que escreveu o primeiro Pacific Rim) foi contratado pela Legendary para escrever a sequência de Pacific Rim. Del Toro ajudará no roteiro, embora ainda não se saiba se ele também irá dirigir o filme. E o grande X da questão é justamente esse. Guillermo del Toro possui muitos outros projetos em andamento, desde a sua animação do Pinóquio até a série de TV do Hulk, passando pela série The Strain e um possível filme da Liga da Justiça sombria. Com tanto por fazer, será que o diretor encontraria tempo para filmar Pacific Rim 2?

Pacific Rim, com Charlie Hunnam (Sons of Anarchy), Idris Elba (Luther), Ron Perlman(Drive) e Rinko Kikuchi (The Sky Crawlers – Eternamente) no elenco, deve estrear em julho de 2013 nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários