Ouça um preview da música dos créditos de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

Leandro de Barros

  quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Ouça um preview da música dos créditos de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

A canção é interpretada por Billy Boyd, que viveu o hobbit Pippin em O Senhor dos Anéis. Ele também assina a composição da música ao lado dos produtores Fran Walsh e Philippa Boyens.

A WaterTower Music, uma gravadora subsidiária da Time Warner (que é dona da Warner Bros.), divulgou oficialmente um preview de The Last Goodbye, a música de encerramento de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos – e, até segunda ordem, de todas as histórias da Terra Média de J.R.R. Tolkien.

A canção é interpretada por Billy Boyd, que viveu o hobbit Pippin em O Senhor dos Anéis. Ele também assina a composição da música ao lado das produtoras Fran Walsh e Philippa Boyens.

Ouça um trecho:

“Eu queria que essa música fosse uma despedida para todos os fãs que fizeram parte dessa fantástica jornada e também para todo o mundo de Tolkien que vem sendo contado no cinema para a nossa geração. Ninguém conhece o mundo de Tolkien melhor do que Peter [Jackson], Fran [Walsh] e Philippa [Boyens] e eu me sinto incrivelmente emocionado e honrado com o pedido de escrever e cantar essa música e de ser parte do começo e do fim dessas lindas e históricas histórias. Trabalhar novamente tão próximo deles foi uma das verdadeiras honras da minha carreira”, disse o ator

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos estreia em 11 de dezembro no Brasil, com direção de Peter Jackson e com Martin Freeman, Ian McKellen, Hugo Weaving, Cate Blanchett, Christopher Lee, Andy Serkis, Lee Pace, Richard Armitage, Ian Holm, Stephen Fry, Orlando Bloom, Evangeline Lilly, Barry Humphries, Luke Evans e Benedict Cumberbatch no elenco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários