Ouça a trilha sonora completa de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

  Eder Augusto de Barros  |    terça-feira, 10 de julho de 2012

A trilha é uma composição do famoso Hans Zimmer que já assinou a trilha dos dois primeiros filmes da trilogia além de vários outros grandes sucessos do cinema.

#ATUALIZADO: Saiu mais um comercial de TV do longa, ta mais voltado para a parte engraçada, deste último capítulo do Batman de Nolan.

É, o momento Homem-Aranha já passou, e agora todos os fãs de quadrinhos e super-heróis estão com olhos e ouvidos voltados para o Batman! Faltam apenas 17 dias para o fim da trilogia do morcegão que foi concebida e dirigida por Christopher Nolan.

Hoje a revista Empire divulgou em seu site a trilha sonora do terceiro e último filme protagonizado por Christian Bale. A trilha é uma composição do famoso Hans Zimmer que já assinou a trilha dos dois primeiros filmes da trilogia além de vários outros grandes sucessos do cinema como os mais recentes Sherlock Holmes 2: O Jogo das Sombras e Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.

Zimmer recentemente fez algumas trilhas de video-games também como Crysis 2 e Call of Duty: Modern Warfare 2. E ganhou o Oscar por suas composições em O Rei Leão de 1994. Zimmer também foi indicado por Rain Main (1988), Um Anjo em Minha Vida (1996), Melhor É Impossível (1997), O Príncipe do Egito (1998), Além da Linha Vermelha (1998), Gladiador (2000), Sherlock Holmes (2009) e A Origem (2010).

The Dark Knight Rises, chamado de O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Brasil, conta com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle / Mulher-Gato), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários