Oscar Isaac será o vilão de X-Men: Apocalypse

Leandro de Barros

  segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Oscar Isaac será o vilão de X-Men: Apocalypse

Ator é confirmado no elenco do longa

Segundo a Variety, a 20th Century Fox já achou o ator que irá viver o vilão Apocalipse em X-Men: Apocalypse, o próximo filme dos mutantes da Marvel.

De acordo com a publicação, o papel caiu nas mãos de Oscar Isaac, de filmes como Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum, Sucker Punch e Drive.

Como já mencionado, Isaac viverá Apocalipse, o perigoso “primeiro mutante” da humanidade. Seu nome original é En Sabah Nur e ele nasceu na época do Egito Antigo e ainda hoje vive e dá trabalho para os X-Men. Seu super-poder é a capacidade de reorganizar sua massa corpórea na forma que quiser, além de outras habilidades como Mimetismo, Manipulação de Energia e Matéria, Telepatia, Campos de Força, Imortalidade e blablabla. Não se sabe quais dessas habilidades deverão ser levadas para as telonas, embora uma cena de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido já indique que Apocalipse será muito poderoso.

O novo longa dos mutantes terá novamente direção de Bryan Singer, que comandou os dois primeiros filmes dos X-Men e também Dias de um Futuro Esquecido, e o roteiro será de Simon Kinberg, do longa anterior. No elenco, além de Oscar Isaac, temos Michael Fassbender como o Magneto, James McAvoy reprisando o papel de Professor Xavier, Jennifer Lawrence interpretando a Mística e (provavelmente) Hugh Jackman como o já lendário Wolverine.

X-Men: Apocalypse estreia em 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários