Os zumbis atacam nas filmagens de World War Z, com Brad Pitt

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 07 de setembro de 2011

Os novos vídeos das filmagens de World War Z, filme que fala de um apocalipse zumbi com Brad Pitt, mostram os zumbis em ação - e pegando pesado!

Essa é a hora da verdade meus amigos. A hora onde meninos se transformam em homens. A hora em que o apocalipse zumbi chega.

Ok, um pouco de exagero na dramaticidade, mas pela primeira vez podemos ver os zumbis de World War Z, filme com Brad Pitt, em ação. Alguns vídeos que pipocaram hoje na internet mostram um grupo de zumbis perseguindo alguns humanos por uma estrada e, devo dizer, são o tipo de zumbi que eu menos gosto: aqueles que correm pra caramba. Veja:

E a transformação do cara em zumbi? Sinistra. A gente já tinha visto que o pau ia comer, na expressão chula, nesses vídeos aqui, que mostravam um caminhão causando um acidente. Esses vídeos dos zumbis me supreenderam.

A história gira em torno do funcionário da ONU Gerry Lane (Brad Pitt), que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizimar a própria humanidade. Mireille Enos interpretará Karen Lane, esposa de Gerry.

Além de Brad PittMireille Enos e Anthony Mackie também fazem parte do elenco. Em fases de negociação está Julia Levy-Boeken e Bryan Cranston fará uma participação no filme.

World War Z será dirigido por Marc Forster, com orçamento de $125 milhões de dólares pela Paramount e será lançado no dia 21 de Dezembro de 2012, uma data bem interessante para um filme dessa temática.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários