Os Vingadores: novos comerciais, poster do Agente Coulson e informações sobre Avengers 2

Uma enxurrada de informações e material promocional de Os Vingadores foi divulgada nos últimos dias. A campanha de marketing do filme continua liberando comerciais de TV com cenas novas do longa (tem até uma pseudo-transformação do Hulk), enquanto surge o primeiro poster do Agente Coulson. Pra terminar, o produtor do Universo Marvel nos cinemas deu algumas dicas sobre o ano de lançamento de Os Vingadores 2.

Veja abaixo:

Comerciais

http://www.youtube.com/watch?v=0E8sy685tR4

Cartaz do Agente Coulson

Vingadores 2

Kevin Feige, produtor dos filmes da Marvel Studios, disse em entrevista ao Super Hero Hype que, após Os Vingadores, o plano da Marvel se extende até 2015.

Basicamente, é aquela história de “Fase 2” novamente. Em 2008, a Marvel lançou Homem de Ferro, dando início ao seu universo cinematográficos nos cinemas, cuja primeira fase chega ao fim com o lançamento de Os Vingadores. No ano que vem, Homem de Ferro 3 deve dar o pontapé inicial na Fase 2 dos planos da Marvel, que deve concluir em 2015. Com Os Vingadores 2, claro.

Fase 2

Feige também falou um pouco sobre os próximos filmes da Marvel. Por enquanto, já temos confirmados os lançamentos de Homem de Ferro 3 e de Thor 2 no ano que vem. Capitão América 2 deve sair em 2014, embora a produção do filme não tenha sido confirmada ainda.

Feige disse que os filmes individuais dos personagens não devem conter participações especiais de outros heróis, embora isso não seja algo que a Marvel procure evitar.

A história que Shane [Black, diretor] está desenvolvendo em Homem de Ferro 3, apesar de não evitar referências à Os Vingadores, é basicamente a volta de Tony ao seu mundo, com os personagens lidando com seus problemas. Ele não vai pegar o telefone e ligar pro Thor ou pro Capitão América ou algo do tipo. Não é que não há a menor chance disso acontecer. Pode acontecer. Mas Homem de Ferro 3, sendo lançado um ano depois de Os Vingadores, é mais sobre mostrar Tony de volta ao seu mundo“, disse o produtor.

Francamente, eu acho que a S.H.I.E.L.D. seria mais relevante na sequência do Capitão América, porque o o Thor possui nove mundos para viajar e muitos, muitos personagens coadjuvantes e o Homem de Ferro tem seu próprio elenco e muitos vilões e tramas para explorar. Steve no mundo moderno meio que não possui uma âncora. Nós estamos estabelecendo que essa âncora seja a S.H.I.E.L.D. Nós ainda estamos começando a pensar em Capitão América 2, nada está confirmado ainda“, completou Feige.

Homem-Formiga

Um dos primeiros Vingadores, o Homem-Formiga ainda não deu as caras nos filmes da Marvel. Apesar de um filme do personagem ser comentado há muito tempo, nada de muito concreto surgiu ainda. Kevin Feige tem algumas palavras a dizer sobre o desenvolvimento do longa do herói:

Eu sentei pra conversar com Louis Letterier, Jon Favreau e Edgar [Wright] na Comic-Con de 2006. Ele [Edgar Wright] deve entregar o segundo rascunho do roteiro em algumas semanas, mas acho que essa tem sido a minha resposta sobre o filme nos últimos 5 anos“.

Edgar Wright é o diretor e co-roteirista de filmes como Scott Pilgrim Contra o Mundo e Todo Mundo Quase Morto.

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

Começa numa perseguição de carro e continua numa perseguição a pé, uma família acuada tenta fugir de seus perseguidores se embrenhando na floresta, a tensão...

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

Magnifica! É a primeira palavra que me vem à mente para descrever a série Agents of SHIELD, uma série que começou com uma pegada totalmente...

Crítica | Resident Evil 6 – O Capítulo Final

Resident Evil 6 – O Capítulo Final, dirigido por Paul W. S. Anderson e levemente baseado no jogo de vídeo game do mesmo nome,  é...

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

A quase 12 anos atrás, chegava ao cinema a adaptação de um dos maiores sucessos literários da história. “Lemony Snicket’s A Series Of Unfortunate Events”,...

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

Walter Tierno é autor nacional, publicou dois livros pela Giz Editorial (Cira e o Velho e Anardeus – No Calor da Destruição) e agora, pela...

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld

Scott Westerfeld é, atualmente, um dos escritores que considero consistentes a ponto de ler seus livros sem saber exatamente do que se tratam e ainda...