Os Vingadores já tem a quarta maior bilheteria da história do cinema!

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 21 de maio de 2012

Filme ultrapassou Transformers: O Lado Oculto da Lua e O Retorno do Rei e agora persegue Harry Potter 7.2 na lista dos filmes que mais arrecadaram nas bilheterias

Responda rápido: se isso aqui fosse um dos PvPs que postamos no Facebook, quem ganharia: os Autobots, a Sociedade do Anel ou Os Vingadores?

Talvez nós nunca saibamos qual a resposta dessa pergunta tão sagaz e importante para nossa vida, mas na batalha das bilheterias, nós já temos um grupo vencedor.

Os Vingadores, filme dirigido pelo genial Joss Whedon, alcançou hoje a incrível marca de U$1,2 bilhões de dólares, deixando para trás Frodo e seus amigos de O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei e também os comandados de Optimus Prime de Transformers: O Lado Oculto da Lua no ranking de filmes de maior bilheteria da indústria cinematográfica.

Agora, Os Vingadores ocupa a quarta posição do ranking, ficando atrás apenas de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, que arrecadou U$1,3 bilhões de dólares; Titanic, com U$2,1 bilhões de dólares; e Avatar, com U$2,7 bilhões de dólares.

O filme foi um sucesso tão grande (agradou até George R.R. Martin), que já teve sua sequência anunciada oficialmente. Agora é esperar para vermos Os Vingadores novamente nos cinemas.

Os Vingadores conta com um elenco fantástico com Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr.(Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Tom Hiddleston (Loki), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Cobie Smulders (Maria Hill) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro). A direção é de Joss Whedon(Buffy).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários