Os Vingadores arrebenta nas bilheterias: filme já arrecadou quase $650 milhões de dólares

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 07 de maio de 2012

Os resultados de os Vingadores nas bilheterias são dignos de uma equipe de super-heróis

A primeira exibição de Os Vingadores para o público, fora pré-estréias, foi no dia 25 de abril, quando o filme estreou em vários países ao redor do globo. De lá pra cá, se passaram 12 dias, menos de duas semanas.

Em menos de duas semanas, Os Vingadores já estreou no resto do mundo. As críticas foram quase unânimes: o filme é ótimo. O público adorou e respondeu com força nas biliheterias.

O filme terminou esse fim de semana com a incrível marca de $650 milhões de dólares arrecadados nas bilheterias por todo o mundo. Mais de meio bilhão de dólares foram arrecadados em apenas 12 dias de exibições.

Nos EUA, a chamada bilheteria doméstica, Os Vingadores arrecadou $200 milhões de dólares, se tornando o filme com o melhor fim de semana de estréia da história nos EUA. O longa dos super-heróis da Marvel dirigido por Joss Whedon (Firefly) bateu Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, Batman – O Cavaleiro das Trevas, Jogos Vorazes e Homem-Aranha 3.

Os Vingadores já é o filme com a maior bilheteria do ano. E se aproxima, à passos do incrível Hulk, na direção de ser um dos líderes de bilheterias da história do cinema.

via Box Office


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários