Os Vingadores 2 pode ser filmado na África do Sul

Leandro de Barros

  sexta-feira, 17 de maio de 2013

Os Vingadores 2 pode ser filmado na África do Sul

Executivo local confirma interesse da Marvel Studios em filmar na Cidade do Cabo

Basicamente, todos os próximos filmes da Marvel já estão em pré-produção ou pós-produção. No momento, Thor: O Mundo Sombrio está sendo finalizado para chegar aos cinemas em Novembro, enquanto Capitão América: O Retorno do Soldado Invernal é filmado e Os Guardiões da Galáxia começa a se preparar para ir para os sets.

Consigo, o roteiro de Os Vingadores 2 vai sendo escrito e o filme começa a se preparar para pensar em ir aos sets. Para isso, os produtores precisam, em primeiro lugar, ARRANJAR um set. E é aí que vem a notícia do dia.

De acordo com o CBM, o presidente do estúdio de cinema da Cidade do Cabo afirmou em uma rádio sul-africana que a Marvel pretende rodar Os Vingadores 2 lá.

A Cidade do Cabo é bem bonita, com várias praias e montanhas ao mesmo tempo, o que fornece um bom visual para qualquer cidade que a Marvel queira recriar. Porém, contudo e todavia, se tratando de uma cidade africana, é impossível não pensar no Pantera Negra. Os rumores de que o personagem ganhará um filme em breve são inúmeros e essa informação só faz com que eles ganhem mais força. Iria a Cidade do Cabo se passar por Wakanda nos cinemas?

Além da informação da possível locação de Os Vingadores 2, uma outra informação sobre o filme foi divulgada. Joss Whedon, diretor do projeto, confirmou a presença da Feiticeira Escarlate e do Mercúrio no longa e afirmou ao IGN que eles irão “dificultar as coisas”.

Whedon disse que os dois representarão uma parte da população que não irá necessariamente concordar com os Vingadores. Isso não significa que eles serão vilões, mas que nós deveremos ver pelo menos algumas porradas entre o Mercúrio e os Vingadores e, com sorte, uma luta entre a Viúva Negra e a Feiticeira Escarlate. No gel. De biquini.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários