Os Simpsons não deve ganhar um novo filme nos próximos anos

Leandro de Barros

  segunda-feira, 11 de março de 2013

Os Simpsons não deve ganhar um novo filme nos próximos anos

Matt Groening, criador da série, diz que filme de 2007 levou quatro anos para ser feito e quase matou Os Simpsons

Simpsons o filme

Foi no já longínquo ano de 2007 que Os Simpsons, animação mais bem sucedida da TV americana, finalmente ganhou um longa-metragem.

O projeto foi custoso e difícil para todos os envolvidos, recebeu críticas sobre o seu conteúdo, mas valeu à pena: com $75 milhões de dólares destinados ao orçamento do longa, Os Simpsons arrecadou mais de $180 milhões nas bilheterias.

Porém, não devemos esperar por uma sequência do filme em breve. Segundo Matt Groening, criador da história da família mais legal de Springfield, o longa “roubou animadores da série de TV” e “levou quatro anos para ser terminado e nos matou“. Assim, não existem planos para um novo filme no futuro próximo. “Talvez daqui a 10 ou 15 anos“, como diz o produtor David Silverman.

Veja também:

Confesso que não fiquei particularmente muito animado com o filme d’Os Simpsons. A animação foi realmente superior ao habitual, a trama poderia ter sido de um episódio normal (como todo mundo diz), mas foi legal também. Porém, o filme todo soou meio desnecessário – ou talvez eu esperasse demais. A piada mais marcante do filme foi a do Porco-Aranha, o que não ajudou muito também.

E você? Quer um novo filme dos Simpsons?

via THR


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários