Os macacos da sequência de Planeta dos Macacos – A Origem podem falar

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

No fim de Planeta dos Macacos - A Origem, Cesar (Andy Serkis), líder dos macacos, pronuncia as suas primeiras palavras.

O filme Planeta dos Macacos – A Origem fez um grande sucesso nesse ano. O longa foi uma ótima surpresa para aqueles que não esperavam nada de muito bom de lá e o grande destaque ficou para o uso da tecnologia de captura de movimentos e da atuação de Andy Serkis.

Agora que a sequência do filma já está confirmada pela 20th Century Fox e o diretor Rupert Wyatt e o ator Andy Serkis já acertaram seu retorno à franquia, começa a especulação sobre o roteiro do próximo filme.

Os dois roteiristas, Rick JaffaAmanda Silver, participaram de um podcast onde comentaram sobre uma questão que os fãs tem especulado: “O emocionante é, não vou contar, mas os macacos vão falar ou não? Parte do desafio do primeiro filme foi mostrar o que estava acontecendo com os macacos sem palavras. No final, foi um bom desafio para nós. Criou uma narrativa melhor“.

No fim de Planeta dos Macacos – A Origem, Cesar (Andy Serkis), líder dos macacos, pronuncia as suas primeiras palavras. Como nos filmes clássicos da franquia os macacos falam normalmente, esse parece ser o caminho lógico a seguir.

Assim que surgirem novidades do longa, nós avisamo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários