Os Guardiões da Galáxia terá uma participação especial muito, muito legal!

Leandro de Barros

  segunda-feira, 23 de junho de 2014

Os Guardiões da Galáxia terá uma participação especial muito, muito legal!

Um dos easter eggs do longa já foi revelado

O texto abaixo contém a revelação de um dos easter eggs de Os Guardiões da Galáxia.

GoG

Era para ser uma surpresa, mas não deu. Depois de surgir o rumor de que o ator Nathan Fillion (Firefly) iria interpretar o herói Nova no vindouro filme dos Guardiões da Galáxia, o diretor James Gunn (Scooby-Doo) surgiu para desmentir o papo. Não, Nathan Fillion não será o Nova – o que não quer dizer que ele não estará no filme.

FireflyComo você pôde ver acima, Nathan Fillion terá uma participação especial no longa, provavelmente nos moldes das participações de Stan Lee. Uma coisa de uma cena, uma fala…

Porém, o potencial disso é enorme. Por quê? Bem, Nathan Fillion é o protagonista de Firefly, uma série sobre piratas espaciais criada por Joss Whedon (um dos cérebros por trás do Universo Marvel nos cinemas). Os Guardiões da Galáxia é um filme sobre um grupo que viaja no espaço, onde um deles inclusive é um ladrão intergaláctico ao melhor estilo Firefly. Conseguem ver onde eu quero chegar? A tal participação pode ter a ver com Firefly, com o próprio Nathan revivendo seu personagem – bem, não OFICIALMENTE, já que os direitos de Firefly são da Fox e o estúdio anda meio brigado com a Marvel, mas de uma maneira que faça sentido pros fãs das suas obras.

Com direção de James Gunn, o filme conta com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Karen Gillan, Vin Diesel, Bradley Cooper, Benício Del Toro, Lee Pace, John C. Reilly, Michael Rooker e Glenn Close no elenco. A estreia está marcada para 1º de Agosto.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários