Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário chega aos cinemas brasileiros no segundo semestre

Leandro de Barros

  quarta-feira, 19 de março de 2014

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário chega aos cinemas brasileiros no segundo semestre

Filme chega aos cinemas nacionais no segundo semestre

CDZ Lenda do SantuárioA Diamond Films, a mesma distribuidora que colocou Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses nos cinemas nacionais no ano passado, anunciou hoje na sua página oficial no Facebook que adquiriu os direitos de distribuição de Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário por aqui.

De acordo com o anúncio oficial da distribuidora, o filme deve chegar ao Brasil no segundo semestre de 2014, numa data ainda não confirmada.

Considerando que a Diamond conseguiu trazer o elenco original de dubladores de Dragon Ball para A Batalha dos Deuses no ano passado, podemos esperar/torcer que a distribuidora busque algo parecido para Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário – especialmente porque o filme do Goku acabou se dando bem nas bilheterias daqui, então foi um esforço que teve recompensa.

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário vai adaptar a saga do Santuário do mangá criado por Masami Kurumada. A direção ficará por conta de Keiichi Satou com roteiro deTomohiro Suzuki.

via Diamond Films


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários